10 de mar. de 2008

Man at work...

Resolvi colocar meu portfólio na rede... São peças que fiz durante a faculdade, durante o meu estágio na Prisma Propaganda e agora como freelancer. Sem contar, é claro, com aqueles deliciosos exercícios para a criatividade, os chamados fantasmas.

Tenho feito muitos cartões de visita, convites, folderes, webmails... Vou dar uma garimpada e colocá-los aqui.

A idéia é divulgar o trabalho e captar pequenos e médios empresários que querem investir em algum tipo de publicidade, mas sentem-se intimidados com os preços das grandes agências.

Mas não se enganem! Se acham que só empresários podem fazer uso dos meus serviços, vocês estão enganados. Convite pra aniversário infantil, lembrança de batizado, imã de geladeira, etc, são algumas das opções viáveis que descobri após o nascimento do meu pequeno (nem tão pequeno assim!) Enzo.

Aguardem.

Nenhum comentário: